"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Madame Lispector
PS.: Entaum, naum curto muito a Claris, mas tb nunca dei a ela uma chance verdadeira de falar comigo, soh tenho uma aversão a febre pop que acabou se construindo em torno dela. mas isso naum lhe tira o mérito de conseguir sair com umas tiradinhas um tanto quanto sublimes
O portal da anarco-ciberdelia na web!!! "Brain to brain, soul to soul"
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Whisper of Quetzacoatl
Em minha mão está o Anel. O Anel do Poder. Olho em teus olhos, e ofereço-o a ti. Seus olhos não podem ver, mas meu espírito treme e olha. O medo. A incerteza. Mas não posso deixar de fazer. O convite precisa ser feito. A oportunidade de possui-lo deve ser dada a todos que desejam vencê-lo. É seu dever vence-lo. É dever de qualquer um que deseje nascer um deus, uma deusa, senhor ou senhora de si e de seu destino. Mas não te iludas: não há, nem nunca haverá uma só divindade. Não deve. Este seria o princípio do fim. e se desejas ser um entre os arquitetos de realidade, precisas aprender os teus limites. A divindade não é a ausência de limites. É o poder de recriar os limites, uma vez, duas, sempre.
Em minhas mãos está o símbolo da Aliança. A antiga aliança, eco de uma era há muito condenada ao colapso, fósseis de um passado que não deve . Aos deuses não cabe cometer os mesmo erros de seus antepassados, os homens. O Anel do Poder. A ilusão ambiciosa que a todos seduz. e aprisiona. Mas ainda assim o Poder. Desejarás possui-lo?
E de todos, coube a mim vir diante de ti, e te oferecer uma última tentação. Meu coração acelera. És tu outro irmão desgarrado. És tu a irmã que, embora por infinitos tic-tacs no relógio, e incontáveis vielas imundas que passaste, foi encontrada enfim e chamada a se juntar ao deuses irmãos, no panteão que construirá um novo mundo. Como eu desejo que sim.
Te ofereço a chave do paraíso. Enxergarás, no entanto, que acreditar que existe um paraíso a ser aberto é o primeiro passo rumo ao Inferno? Apenas o gado pode crer no que lhe prometem os seus algozes. Pessoas ingênuas buscam a chave do paraíso. Os deuses CONSTROEM paraísos. Um para cada dia, um para cada noite. Dois para cada humor. Dez para cada sonho. Mil para cada vida.
E minha mão está o destruidor. e não apenas tua Divindade será provada. Mas a minha também. Não existem deuses solitários, e apenas em tua divindade a minha se completará. olharás por além das escamas que cegam a humanidade. Apenas quando negares tua ilusão, nascerás pleno. Apenas com os Olhos de shiva verás que a destruição do velho é o princípio do novo.
Sou a serpente emplumada, a sabedoria renegada
Ofereço-te o princípio, e ofereço-te o fim. Faz a tua escolha.
cerca-te dos bons. Dos teu bons
Uma grande pessoa não se constrói sozinha. É um contra-senso imaginar que grandes almas surjam independentes daqueles que o cercam. É primordial a qualquer um que tenha planos no sentido de trilhar o caminho do aprimoramento espiritual (aqui servindo como sintese do emocional,mental e mesmo estético) cerca-se de outro "grandes". Sem duvida grandeza eh um valor bastante subjetivo, e pelos criterios de grandeza de uma "tribo" vc esta apto a inferir seu potencial.
Assinar:
Postagens (Atom)